Homossexualidade: A Culpa!

Eu já falei aqui no blog sobre masturbação. Porém, hoje estou mostrando outra característica da masturbação. A CULPA... A culpa é uma das piores consequências da masturbação!

 Muitas vezes após uma "sessão" de masturbação o individuo senti uma profunda solidão e angústia. Podemos dizer que, esse sofrimento seja a culpa!

 Após ter masturbado 90% das pessoas se sentem sozinhas, tristes e com um vazio após ter cometido a masturbação!

 O Momento da culpa é aquele momento em que você abre os olhos e sente aquele frio na barriga. é como se você estivesse voltando de um transe. Você se pergunta: O que é que eu to fazendo? Quem é cristão, ou melhor, da igreja, saberia o porque daquele sentimento. Mas aqueles que não conhecem as doutrinas da igreja, ficam confusos, pois, não conseguem tirar o peso das costas e nem sabem como.

 Aquela hora em que o indivíduo pensa com sigo mesmo, o que é que eu to fazendo aqui? É justamente nessa hora em que a culpa consome seu corpo!!!

 Os vídeo pornográficos em que há a presença de masturbação, mostram apenas indíviduos masturbando, gemendo e etc, fazem cara de que tudo está bem, porém, tenho absolutissíma certeza que ao sair dali, caem no chuveiro e se sentem sozinhos, angustiados e oprimidos.

 A bíblia fala que temos que ter fé e pedir perdão e se arrepender e esquecer o pecado, então ele será perdoado.

Então reconheci diante de ti o meu pecado e não encobri as minhas culpas. Eu disse: "Confessarei as minhas transgressões", ao Senhor, e tu perdoaste a culpa do meu pecado. Pausa 

Salmos 32:5

Não importa o tamanho do seu pecado, não importa se é masturbação, não importa se é homossexualidade, etc. Deus te ama de qualquer jeito! Deus odeia o pecado mas ama o pecador! Ele fala na sua palavra: 

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. . Tomem sobre o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. 

Mateus 11:28-29