O Nosso Corpo não nos pertencem, Mas Pertence a DEUS

 

12     “Tudo me é permitido”, mas nem tudo convém. “Tudo me é permitido”, mas eu não deixarei que nada me domine.
 13  “Os alimentos foram feitos para o estômago e o estômago para os alimentos”, mas Deus destruirá ambos. O corpo, porém, não é para a imoralidade, mas para o Senhor, e o Senhor para o corpo.
 14  Por seu poder, Deus ressuscitou o Senhor e também nos ressuscitará.
 15  Vocês não sabem que os seus corpos são membros de Cristo?
 18  Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo.
 19  Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos?
 20  Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo.
Quando se trata do corpo a biblia declara que ele nao nos pertencem.Essa filosofia daqueles  que separam o corpo do espirito ,nao estar de acordo com a palavra de DEUS."Divirta-se com o corpo.Honre a DEUS com o Espirito .Sabados Selvagens.e Domingos de louvor.Vc Pode ter tudo."
Nao Pelo contrario seu corpo nao é um brinquedo e sim uma ferramenta ,que precisa estar limpa para ser utilizada por DEUS.O trabalho de DEUS é importante;Logo suas ferramentas são importantes e precisam ser conservadas.
A imoralidade sexual é uma tentaçao que estar diante de nós.No cinema na televisão , o sexo fora do casamento é visto como normal,ate desejavel,como parte da vida.Já o casamento é visto como limitado,monótomo e triste.Podemos ate ser tratados com desprezo pelos outros se formos considerados puros.Mas DEUS nao proíbe os pecados sexuais só para dificultar (como alguns acreditam)E sim pq ele conhece o poder que o pecado tem de nos destruir  fisica e espiritualmente.DEUS quer proteger-nos para nao prejudicar-mos a nós mesmos e nem aos outros.Entenda , Deus nao e contra o Sexo ,Afinal foi ele quem o criou.
Respeite O sexo como um presente sagrado para ser aberto em um lugar especial em momentos especiais.O lugar especial o casamento,o momento é com seu conjuge.
O sexo à Parte de DEUS magoa a Alma.-Max Lucado