Como Esconder uma Ereção

Nós homens, em algum momento temos que lidar com uma ereção espontânea. Isso pode ser realmente vergonhoso e esquisito, especialmente se você é um adolescente e está aprendendo que não tem controle sobre seus hormônios, ou se você está em uma reunião ou trabalha em uma empresa mista. Eis algumas formas de como lidar com a situação graciosamente.

Parte 1 de 2: Disfarçando a Situação

1 Mantenha a ereção próxima ao seu corpo colocando a mão no bolso. Ninguém pensa duas vezes num cara que estão com as mãos em seus bolsos; além disso, as pessoas geralmente não ficam olhando para virilhas, porque não é socialmente aceitável. Então, se você puder dominar esse movimento, você ficará bem na metade do tempo.

Se você estiver sentado, simplesmente coloque a mão em seus bolsos; usando seu polegar, gentilmente empurre a ereção para baixo, para que ela fique em sua perna. A saliência da sua mão deve esconder a saliência da sua ereção, fazendo com que seja impossível alguém notar.

Se você estiver de pé, assim que você notar que está ficando excitado, coloque ambas as mãos em seus bolsos e prepare-se para manter a ereção abaixo do umbigo. Faça isso antes que você fique com uma ereção completa, para que não fique óbvio que você está escondendo uma ereção.

Não massageie ou toque de outra forma a ereção enquanto você a prende. Quanto mais estímulo ela receber, mais tempo irá durar. Tente não pensar nisso.

2 Use itens para esconder a visão da sua região da virilha. Barreiras físicas ajudam bastante no encobrimento deste problema. Coloque algo entre a sua ereção e as pessoas que estão ao seu redor.

Permaneça sentado, ou sente-se. É mais fácil esconder uma ereção sentado do que de pé.

Cruze as pernas e incline-se gentilmente para frente para que sua camisa cubra a área da virilha.

Use uma jaqueta ou tente colocar um livro na frente, segurando-o casualmente com uma mão, não de forma óbvia.

Pegue sua mochila, pasta, ou computador e deixe ele em seu colo. Se você fizer isso com sua mochila ou pasta, finja estar procurando por algo útil dentro dela. Se você fizer isso com seu computador, comece a navegar, ou fazer algo que pelo menos te faça parecer ocupado.

3 Va ao banheiro e esconda. Usando seu cinto, ou apenas a parte de cima da sua calça, coloque sua ereção entre a parte de cima da calça e sua barria. Ela deve ficar bem menos aparente e irá desaparecer brevemente.

4 Planeje com antecedência. Se você está tendo este problema frequentemente, você deve escolher opções de roupas que tornem mais fácil esconder o problema. Tente ativamente evitar pensamentos que possam causar o problema em primeiro lugar.

Fique longe de cuecas com tecidos exóticos. Sua namorada pode adorar aquela cueca boxer de seda que você veste toda sexta-feira, mas a fricção que ela causa pode deixar você desnecessariamente excitado. Não use seda ou tecidos com formas ásperas, já que esse tipo de tecido pode se esfregar com seu pênis e causar uma ereção.

Use roupas mais folgadas. Roupas são o segredo para esconder uma ereção. Nunca vista roupas super apertadas, ou roupas que impeçam o movimento, até mesmo aqueles jeans skinny que te fazem sentir como uma estrela do rock.

Calças mais largas tendem a esconderem a ereção, enquanto calças mais apertadas tendem a acentuá-la. Não há nada pior do que estar usando uma roupa apertada e não poder fazer nada sobre... isso.

Calças de brim são geralmente boas para esconder uma ereção, já que elas ficam mais folgadas no assento.

Vista camisas folgadas que passem da sua virilha. Se você estiver na escola, ou em algum lugar casual, a camisa irá esconder sua ereção. Blusões de moleton funcionam ainda mais.

Se sua camisa for longa o suficiente, tente desensacar a ponta da camisa e deixá-la de fora das suas calças. Finja que você está com calor ou cansado e as pessoas não irão prestar a mínima atenção.

Parte 2 de 2: Resolvendo o Problema

1 Caminhe um pouco. Com a sua ereção presa em sua mão, encontre um motivo para caminhar (ou seja misterioso e não dê nenhum motivo) e comece a mexer as pernas.

Caminhar ajuda a mover o fluxo sanguíneo da área da virilha para os pés e braços. Além disso, é geralmente difícil copular enquanto se está andando, então você está enviando uma mensagem para o seu cérebro de que não é hora para sexo.

Caminhar lhe dará a oportunidade de ajeitar as calças e se distrair. Tente não chamar atenção pra si mesmo quando estiver saindo de perto do seu grupo. Vá pegar um copo com água e finja dizer "oi" para outros amigos.

2 Se puder, coloque algo gelado discretamente em seu colo. O frio manda o sangue mais para dentro do seu corpo, é por isso que as mãos e pés ficam dormentes quando está frio. Com o sangue fluindo para o centro do seu corpo, sua ereção deve desaparecer dentro de um minuto.

3 Distraia-se. Todos sabemos como ficamos quando pensamos em garotas bonitas ou situações sugestivas. A chave para matar sua ereção é manter sua mente ocupada com coisas decididamente nada sensuais.

Tente se preocupar com algo importante. Pense num projeto que está atrasado, as contas do financiamento, a política mundial, etc. Tente não pensar em pessoas o máximo possível.

Tente imaginar seus pais. Não, não daquele jeito. Apenas tente imaginá-los dando uma bronca severa. Nós temos um bloqueio natural ao pensarmos em nossos pais enquanto estamos excitados. É nojento para nós e isso ajuda a acabar com qualquer sentimento de desejo que possamos ter.

Não pense ou se preocupe com a ereção em si. Quanto mais você se preocupar ou se fixar na ereção, mais ela irá durar. Lembre-se, você tem de convencer seu corpo de que você não está numa situação sexual. Para fazer isso, você deve pensar em outra coisa.

4 Comece a ler algo que tire sua mente do que está causando a situação. O objetivo, de novo, é distrair você do problema em questão, para que ele desapareça rapidamente.

Quanto mais você se concentra no texto, mais rápido a situação será remediada. Concentre-se realmente em ler o sentido das palavras. Dada a situação, é fácil "ler" as palavras sem realmente entender o que elas dizem.

De novo, assuntos não-sexuais funcionam melhor aqui. Tente ler algo sobre economia ou polícia. Ler um livro sobre a revolução sexual dos anos 60 não é a melhor ideia.

Dicas

Você pode achar útil tentar resolver mentalmente um problema matemático difícil. Por exemplo, tente mentalmente computar o produto de um par de dois números de dois dígitos; tente fazer 23 x 57 sem escrever nada. O sangue irá fluir para o cérebro para resolver esse problema e sairá do pênis. Não importa se você não souber resolver. Apenas tente.

Quando estiver na praia, vista sempre uma sunga antes de vestir o short de banho.

Concentre-se em algo como um gato morto e tente senti-lo, prová-lo, cheirá-lo. Mas nunca pense como está a sua ereção.

Coloque suas mãos em seus bolsos e faça um punho, isso geralmente funciona se você estiver vestindo calças apertadas.

Nunca faça contato visual com alguém do seu sexo preferido que você ache atraente.

Nunca pulsione ou faça exercícios Kegel. É difícil explicar, mas se você for um homem, então você vai entender. Pulsar só irá aumentar o fluxo sanguíneo no pênis e irá fazer com que sua ereção dure mais. Controle a vontade.

Avisos

Não faça nada que machuque seu pênis. É melhor ficar com vergonha por um momento, do que danificar seu membro criador-de-crianças, dispensador-de-urina pelo resto da vida.

Priapismo é uma doença que impede que o sangue saia do pênis, criando ereções duradouras e dolorosas. É extremamente perigoso e pode levar a danos penianos, incluindo gangrena e impotência permanente. Se você tem uma ereção que dura mais do que quatro horas, você deve ir diretamente para a emergência, não importa o quão embaraçoso seja.